– Idiota.

 – Idiota por quê?

 – Porque eu tinha prometido pra mim mesma que não me apaixonaria por mais ninguém… E você me fez quebrar essa promessa.

 Não existe coisa mais perfeita que o sorriso dele.

 – No que você tá pensando?

 – Depois dela eu fiquei perdido… Comecei a beber e fumar, e a sacanear as outras pessoas, outras meninas com quem saí. Eu estava perdido, sabe? Mas agora eu sinto que não preciso mais disso. Não foi por você, foi por sua causa que eu mudei. Você foi a única menina que eu consegui me apegar, me entregar. Eu sei que tá sendo na hora errada, mas eu te amo e não sei nem quando esse sentimento começou a crescer tanto.

 Ouvir isso dele fez minhas pernas tremerem e meu coração acelerar como o motor de um carro de corrida. 

 – Eu te amo.

 Foi a única coisa que eu consegui responder.

 

 
 

Leave a comment